quarta-feira, 4 de julho de 2012

Removedor de esmaltes em forma de lencinho.

Meninassss, esses dias ganhei um removedor de esmaltes em forma de lencinho, sabe aqueles lencinhos úmidos para bebês? Então!!!




Quando vi, pensei: será mesmo que isso funciona?
Na hora quis testar. A primeira surpresa que tive quando abri o potinho foi o cheiro, hummm, é de baunilha!!!
Sem aqueles cheiros fortes e ele tem a opção "sem perfume".


Segunda coisa boa nele é que não contém acetona!!
Experimentei o lencinho e para minha surpresa: funciona mesmooo!!
Adorei!! Com certeza vou comprar mais vezes, ainda mais que vi que não precisa de muitos lencinhos para tirar todo o esmalte. Ele vem super úmido. Ah, e é super portátil, como não é liquido pode levar na bolsa sem problema de vazar.
O lencinho vem lacrado, você tem a certeza de que ninguém colocou o dedo.

Um ponto fraco? é, tem um sim. O removedor que tem no lencinho é tipo um óleo, você precisa lavar a mão logo após ter tirado o esmalte. Então, se for remover o esmalte precisa ser em um lugar que tenha como lavar a mão depois.

Mas, vale lembrar, que esse óleo (removedor) que vem no lencinho é hidratante para as unhas e cutículas, pode perceber que quando a gente tira o esmalte com acetona as unhas ficam esbranquiçadas, já com o lencinho Océane, não! Pelo contrário você perceberá na hora que ficaram hidratadas.

Para você ver, o ponto fraco desse produto nem é tão fraco assim, né? Então o produto é bom mesmo. Pode comprar e testar. Vem 25 lencinhos, e como já falei, não é preciso muito lencinho para remover o esmalte de todos os dedos.

Atrás do potinho explica o modo de usar.




Gostaram?
Beijos, meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário